Foo Fighters faz emocionante tributo a Taylor Hawkins com participação do filho do baterista, saiba onde assistir

1 min


Seis meses após a morte do baterista Taylor Hawkins, o Foo Fighters voltou aos palcos em um tributo ao inesquecível músico, realizado no sábado (3) em Londres. A apresentação contou com a participação especial dos artistas Paul McCartney, Liam Gallagher, Travis Baker, Lars Ulrich, Metallica e Brian May e Roger Taylor da banda Queen.

O tributo, que teve a duração de mais de 5 horas, foi marcado por momentos comoventes. Na hora de cantar a música ‘Times Like These’, o vocalista Dave Grohl se emocionou e foi às lágrimas. Veja o vídeo:

Em uma das partes mais emocionantes do show, o filho de Hawkins, Oliver Shane, de 16 anos, assumiu as baquetas e eletrizou o público na canção “My Hero”. Assista abaixo: 

https://twitter.com/lucasfresno/status/1566271654803693570

“Todos nós sentimos o amor de vocês por Taylor esta noite”, disse Dave Grohl em agradecimento à plateia que acompanhou no sábado a volta da banda aos palcos após a morte do baterista.

Taylor Hawkins foi encontrado morto aos 50 anos em um quarto de hotel na Colômbia quando a banda fazia uma turnê pela América do Sul e se preparava para tocar no Lollapalooza Brasil. Ele entrou para o Foo Fighters em 1997 e participou da gravação de oito álbuns do grupo.

O show em tributo ao baterista Taylor Hawkins estará disponível na plataforma Paramount+, Pluto TV e no site da MTV na segunda, dia 5.