Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morre de infarto aos 53 anos

1 min


Guilherme de Pádua /Instagram

O ex-ator e pastor Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos após sofrer um infarto na noite de domingo (06) em sua casa na cidade de Belo Horizonte. Ele foi condenado nos anos 90 pelo assassinato brutal da atriz Daniella Perez.

A morte de Guilherme de Pádua foi confirmada em uma live no Instagram feita pelo pastor Márcio Valadão, líder da congregação de Pádua. Veja abaixo:

Assassino confesso de Daniella Perez, Guilherme de Pádua foi preso em 1992 e condenado em 1997 a mais de 19 anos de prisão. Ele foi solto no ano de 1999 após cumprir um terço da pena.

O assassinato da atriz Daniella Perez chocou o Brasil e gerou grande comoção popular. Com apenas 22 anos e ainda no começo de sua carreira, ela já havia alcançado o sucesso e era adorada pelo público por sua atuação como a personagem Yasmin na novela De Corpo e Alma, escrita por sua mãe, Glória Perez.

A aclamada série documental Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez retrata de forma detalhada os acontecimentos do crime bárbaro. Os episódios da produção estão disponíveis na HBO Max.