Sob as Águas do Sena: filme com tubarão gigante domina o Top 10 da Netflix

1 min


Divulgação/Netflix

O eletrizante filme francês Sob as Águas do Sena chegou recentemente à Netflix e já ocupa o primeiro lugar no Top 10 das produções mais assistidas da plataforma. O longa tem no elenco Bérénice Bejo, indicada ao Oscar por O Artista em 2012, no papel de uma cientista que descobre que um tubarão enorme, com capacidades evolutivas incomuns, decidiu fazer do famoso Rio Sena a sua casa, causando caos e medo em Paris.

Dirigido por Xavier Gens (série Lupin), Sob as Águas do Sena apresenta sequências de ação intensas, suspense e uma combinação de elementos sérios e absurdos que mantêm a atenção do público do começo ao fim.

Na trama, um tubarão, que recebe o nome de Lilith, atravessou o oceano e chegou ao rio que corta a capital francesa pouco antes de um campeonato de triatlo estar programado para acontecer. Quando Lilith ressurge no Sena, Sophia, uma pesquisadora marinha interpretada por Bérénice Bejo, une forças com o comandante da polícia fluvial, Adil (Nassim Lyes), para evitar um banho de sangue durante o triatlo.

Sob as Águas do Sena está disponível na Netflix.