Bridget Jones está de volta para uma emocionante e divertida nova aventura romântica em Bridget Jones: Louca pelo Garoto. O quarto e último filme da franquia, estrelado por Renée Zellweger, é baseado no livro homônimo de 2013 de Helen Fielding.
O fenômeno literário criado por Helen Fielding deu origem a três filmes: O Diário de Bridget Jones (2001), Bridget Jones: No Limite da Razão (2004) e O Bebê de Bridget Jones (2016), que arrecadaram mais de US$ 800 milhões em todo o mundo e marcaram a cultura pop.
Veja abaixo o trailer dublado de Bridget Jones: Louca pelo Garoto:
Confira a sinopse: “Em Bridget Jones: Louca pelo Garoto, Bridget, interpretada por Renée Zellweger, está sozinha mais uma vez, viúva há quatro anos, após a morte de seu marido, Mark (Colin Firth), em uma missão humanitária. Ela agora é mãe solteira de Billy, de 9 anos, e Mabel, de 4 anos, e está presa em um estado de limbo emocional, criando seus filhos com a ajuda de seus amigos leais e até mesmo de seu ex-amante, Daniel Cleaver (Hugh Grant).”
“Pressionada por sua família urbana – seus amigos Shazzer, Jude e Tom, sua colega de trabalho Miranda, sua mãe e sua ginecologista Dra. Rawlings (Emma Thompson) – a forjar um novo caminho em direção à vida e ao amor, Bridget volta ao trabalho e até experimenta aplicativos de namoro. Logo, ela se torna a ‘favorita’ de um homem mais jovem, sonhador e entusiasmado (Leo Woodall, da série White Lotus).”
“Agora, entre malabarismos com trabalho, casa e romance, Bridget ainda tem que lidar com o julgamento das mães perfeitas na escola, se preocupar com Billy, que ainda está em luto pela ausência de seu pai, e se envolver em uma série de estranhos contatos com o racional professor de ciências de seu filho (Chiwetel Ejiofor)”, diz a sinopse do filme.
A comédia romântica é dirigida por Michael Morris (To Leslie, série Better Call Saul), a partir do roteiro de Helen Fielding, e também conta com Jim Broadbent, Gemma Jones e Isla Fisher no elenco.
Bridget Jones: Louca pelo Garoto estreia no cinemas brasileiros em 13 de fevereiro de 2025.