Recruta: Netflix cancela série com Noah Centineo após duas temporadas

1 min


Divulgação/Netflix

A Netflix cancelou oficialmente Recruta, série de espionagem estrelada por Noah Centineo, após duas temporadas. O anúncio foi feito primeiro pelo ator Colton Dunn, que interpretou o personagem Lester Kitchens no programa, com a plataforma confirmando o cancelamento posteriormente.

Apesar de ter recebido críticas positivas, incluindo uma aprovação de 80% no Rotten Tomatoes, Recruta registrou uma queda significativa de audiência na segunda temporada e teve dificuldade em competir com outra série de espionagem da Netflix, O Agente Noturno, que dominou as paradas de visualizações e ofuscou a atração protagonizada por Noah Centineo durante seu período de lançamento.

Na segunda temporada de Recruta, Owen Hendricks (Centineo) é enviado à Coreia do Sul, onde enfrenta um novo desafio: um espião ameaça divulgar segredos do governo dos Estados Unidos a menos que a CIA o ajude em uma perigosa missão pessoal. O espião, Jang Kyun (Teo Yoo), precisa da ajuda de Owen para encontrar sua esposa, Nan Hee (Lee Sang-hee), que foi sequestrada durante um trabalho para uma organização não governamental. A situação se complica quando Jang Kyun ameaça expor informações sensíveis sobre a CIA relacionadas a uma criptomoeda rastreável.

O elenco inclui Laura Haddock, Fivel Stewart, Aarti Mann, Kristian Bruun, Colton Dunn, Kaylah Zander, Maddie Hasson, Angel Parker, Vondie Curtis Hall, Jesse Collin, Daniel Quincy Annoh, Felix Solis, Brooke Smith, Devika Bhise, Kim Young-Ah e Shin Do Hyun.

As duas temporadas de Recruta estão disponíveis na Netflix.