Até o momento, a Netflix ainda não renovou oficialmente Adolescência para uma segunda temporada. A produção foi originalmente concebida como uma minissérie de quatro episódios, mas a possibilidade de um novo ano vem ganhando força devido ao grande sucesso e ao impacto cultural da série. Adolescência se tornou uma das séries de língua inglesa mais assistidas da plataforma, com mais de 114 milhões de visualizações.
A Plan B, produtora de Brad Pitt, está em negociações com os criadores da série sobre uma possível nova temporada. A Netflix já expandiu outras minisséries para produções com várias temporadas devido à popularidade, o que mantém em aberto a possibilidade de Adolescência seguir o mesmo caminho.
Em Adolescência, acompanhamos Jamie Miller (Owen Cooper), um adolescente de 13 anos acusado de assassinar sua colega de classe, Katie. O astro e co-criador da minissérie, Stephen Graham, já deu indícios de que, caso haja uma segunda temporada, outra história poderá ser desenvolvida — em vez de continuar a de Jamie, que, segundo o roteirista Jack Thorne, já foi concluída.
Nas redes sociais, o público sugeriu explorar as consequências do crime do ponto de vista da família de Katie ou aprofundar a história de outros personagens, como Ryan, interpretado por Kaine Davis, que forneceu a arma do crime.
Embora nenhuma data oficial de estreia tenha sido anunciada, especula-se que a segunda temporada de Adolescência possa chegar no final de 2025 ou no início de 2026.
Os quatro episódios da minissérie estão disponíveis na Netflix.