Após ser visto por quase 6 milhões de espectadores ao redor do mundo e arrecadar mais de R$ 200 milhões nas bilheteiras, o filme Ainda Estou Aqui chegou recentemente ao streaming, atraindo uma grande audiência.
Desde sua estreia no Globoplay, em 6 de abril, o longa se tornou o mais assistido no dia de lançamento na plataforma e contribuiu para o maior consumo diário de vídeo sob demanda da história do serviço de streaming, segundo o jornal O Globo.
Com uma trajetória brilhante, o longa dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres acumulou mais de 30 prêmios em festivais nacionais e internacionais. Ainda Estou Aqui fez história ao se tornar o primeiro filme brasileiro indicado a Melhor Filme no Oscar 2025, além de vencer na categoria de Melhor Filme Internacional — uma conquista inédita para o Brasil.
A atuação de Fernanda Torres foi amplamente aclamada, rendendo à atriz o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama — sendo a primeira brasileira a conquistar esse prêmio — além de uma indicação ao Oscar.
Ainda Estou Aqui, baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva, retrata a vida de Eunice Paiva (Fernanda Torres) enquanto ela enfrenta as consequências do desaparecimento de seu marido, o ex-deputado federal Rubens Paiva (Selton Mello), durante a ditadura militar no Brasil. Eunice é perseguida e presa pelos militares em sua busca por respostas sobre o destino do marido, ao mesmo tempo em que cria os filhos em meio ao caos social e político da época. Sua trajetória a transforma em um símbolo de resiliência, resistência política e defesa das vítimas da ditadura.
Ainda Estou Aqui está disponível no Globoplay.