A casa caiu para Jonathan Majors, e ele não será mais o intérprete de Kang, o Conquistador, e de suas inúmeras variantes. O ator, que era um dos nomes mais importantes da Fase 5 do MCU, foi demitido pela Marvel após ser declarado culpado em um julgamento ocorrido nesta segunda-feira (18) em Nova York, por agredir e assediar a ex-namorada, a dançarina Grace Jabbari.
Jonathan Majors foi preso em março deste ano por agredir, estrangular e assediar a ex-namorada, que foi hospitalizada com ferimentos na cabeça e no pescoço. A alegação de estrangulamento foi posteriormente retirada. Ele se declarou, na época, inocente de todas as acusações.
Após a prisão, surgiram novas denúncias e alegações de abuso físico e emocional feitas por ex-namoradas do ator. Majors, em seguida, foi dispensado da agência que gerenciava sua carreira, perdeu papéis importantes e teve o filme Magazine Dreams, no qual despontava como forte candidato a Melhor Ator no Oscar de 2024, ‘enterrado’ pela Disney, ficando sem data de lançamento.
No julgamento de hoje, o ator enfrentou quatro acusações de violência doméstica e foi considerado culpado por agressão imprudente de terceiro grau e assédio, mas absolvido de uma segunda acusação de agressão e de um crime de assédio agravado. A sentença será conhecida em 6 de fevereiro, e o ator, que era considerado uma estrela em ascensão em Hollywood, pode pegar até um ano de prisão.
Com informações do Deadline.