Hoje foi o dia do ex-presidente Lula conversar com os apresentadores Renata Vasconcellos e William Bonner no estúdio do Jornal Nacional. Dados ainda não consolidados da Kantar Ibope Media mostram que a entrevista do petista teve uma audiência de 31,6 pontos e um pico de 34 na Grande São Paulo, região mais importante para as agências de publicidade.
Bolsonaro no Jornal Nacional
Os números de audiência da entrevista de Lula são inferiores quando comparados com a sabatina realizada na segunda (22) com Jair Bolsonaro. Com o atual presidente, o JN teve em média 33 pontos e pico de 37, marcados em São Paulo.
Os altos índices de ibope registrados fizeram que a Globo fosse sintonizada em quase 10 milhões de lares nas principais regiões metropolitanas do país. A entrevista com Bolsonaro se tornou a maior audiência da televisão brasileira em 2022 e superou o recorde registrado em fevereiro na partida transmitida pela Bandeirantes entre Palmeiras e Chelsea pelo Mundial de Clubes.
Amanhã, a candidata Simone Tebet, do MDB, encerrará a maratona de entrevistas do Jornal Nacional com os presidenciáveis.