A atriz Melissa Barrera, a Sam Carpenter na franquia Pânico, foi demitida do filme Pânico 7 devido a comentários que fez sobre o conflito Israel-Palestina em suas redes sociais, segundo o site One Take News. A informação logo depois confirmada por veículos como The Hollywood Reporter e Variety.
Em uma de suas postagens no Instagram, em desfesa da Palestina, a atriz escreveu: “Eu também venho de um país colonizado”, referindo-se à sua herança mexicana, e adicionou uma bandeira de seu país. No mesmo post, completa dizendo: “A Palestina vai ser livre! Eles tentaram nos enterrar, mal sabiam que éramos sementes”.
Melissa também compartilhou vários reels e postagens em que expressa solidariedade a congressista americana Rashida Tlaib, que foi censurada na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos após criticar o governo israelense.
Segundo o The Hollywood Reporter, em uma outra postagem no Stories do Instagram, Melissa Barrera escreveu: “Gaza é atualmente tratada como um campo de concentração. Cercar todos juntos, sem ter para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo silenciosamente a tudo isso acontecer. ISSO É GENOCÍDIO E LIMPEZA ÉTNICA”.
A Spyglass Media, produtora responsável por Pânico 7, removeu Melissa Barrera do projeto de maneira discreta, sem fornecer uma declaração pública sobre a demissão da atriz.